quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Will Smith Nega Dando Tyrese $ 5 Milhões Para Ajudar a Pagar Taxas Legais


Will Smith Nega Dando Tyrese $ 5 Milhões Para Ajudar Pagar Honorários Legais PA 25448784
Relatórios Will Smith e sua esposa, Jada Pinkett-Smith, doaram US $ 5 milhões para o ator Tyrese Gibson, para ajudar a pagar as taxas legais em uma tentativa de acessar sua filha, foram refutadas por uma fonte "próxima da família".
Parece que a atorada estrela rápida e furiosa tem contado alguns contos altos, apesar de levar a Instagram para agradecer a Will e Jada por ajudá-lo.
No entanto, parece que Príncipe Fresco de Bel Air não deu tal doação, ao cantor-ator virado.
Will Smith nega dar Tyrese $ 5 milhões para ajudar a pagar taxas legais PA 31834627
De acordo com a  TMZ , uma fonte, que está "diretamente conectada" ao casal de energia de Hollywood, disse que "simplesmente não é verdade":
Nossas fontes de Will e Jada dizem que eles não deram dinheiro a Tyrese.
Faz alguns meses tumultuosos para Tyrese dizer o mínimo - em meio a sua batalha legal com a mãe de sua filha, ele também se envolve em um cuspe muito público com Fast Co-star, Dwayne 'The Rock' Johnson.
Will Smith negará dar 5 mil milhões de dólares para ajudar a pagar taxas legais PA 33540822
Recentemente, Tyrese fez um vídeo on-line muito emocional, afirmando que sua ex-esposa, Norma Lee Gibson, colocou uma ordem de restrição sobre ele, impedindo-o de ver sua filha de 10 anos, Shayla - que ele não viu por dois meses.
Isso teria resultado em uma batalha legal em curso e aparentemente cara.
No vídeo, ele também afirma que os seus chamados "amigos ricos" não estavam vindo em sua ajuda.
Durante sua postagem emocional, Tyrese diz:
Eles não conseguem dizer a diferença entre os bons e os maus, entre os criminosos e os homens de Deus.
Os muçulmanos, os judeus, os cristãos, os homens que acordam todos os dias ... para se concentrar em uma coisa.



Ele implora, para quem está ouvindo - presumivelmente sua ex-esposa - "por favor, não leve meu bebê, ok?".
Ele continua dizendo:
Não há ninguém aparecendo para mim.
Tenho todos esses amigos milionários, tenho amigos bilionários. Eu estive lá por você, por que ninguém está lá para mim?
Colocar esse tipo de vídeo emocionalmente carregado pode ser de duas maneiras e, no caso de Tyrese, ele falhou - muitos tomaram isso como uma oportunidade para chutar um homem quando ele está para baixo.
Will Smith Nega Dando Tyrese $ 5 Milhões Para Ajudar Pagar Taxas Legais PA 33177961
Rei de todos os trolls - e geral sh * t-agitador para 'the bants' - 50 Centliderou a onda em insultos online implacáveis:
Parecia que as coisas estavam acontecendo para o ator rápido quando ele levou para as mídias sociais para revelar que Will e Jada doaram uma soma pesada de US $ 5 milhões.
Tyrese levou a Instagram, publicando fotos dele e Will com uma legenda dizendo:
Quando mostramos UP para cada um, não há nada que não possa ser feito, eu repito, nada.
Minha esposa manteve as notícias longe de mim, porque eu fui com advogados o dia todo, mas nossa família e nossa irmã Jada-Pinkett Smith e meu irmão Will Smith apenas nos enviaram cinco milhões de dólares para ajudar a manter-nos à tona.
Vocês [sic] me pediram para sair e ficar fora da internet agora que as taxas legais das minhas filhas serão pagas! Ouvirá. The Smiths's [sic] e toda a família, sempre apareceu para The Gibson [sic] Tio Will você é um tio de verdade.
No entanto, com a nova revelação, Will e Jada, de fato, não dão o dinheiro, isso só representa mais perguntas.
Quem deu a Tyrese os US $ 5 milhões? Algum milhão de dólares para começar? Por que - assumindo que ele - mentiu sobre Will e Jada dando-lhe essa quantia de dinheiro?





Anterior Proxima Página inicial